Quem sou

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Sou Fatima, 42 anos,casada e tenho 2 filhos lindos, ribeiraopretana,adoro minha cidade. Gosto de moda,flores,jóia, vestidos, bolsas, perfumes,necessaires, maquiagens, produtos de cabelo, esmaltes,crochet. Amo maquiagem, sandalias, viajar e ver as pessoas felizes, agradeço sempre a Deus pela familia e amigos que tenho

Seguidores

sábado, junho 25

curso de costura industrial overloque e reta - SENAI

comecei o curso dia 13/06 e estou adorando, são pessoas maravilhosas que conheci, começando pela nossa professora que ensina muito bem é muito animada e nos ensina muito mais do que costurar, temos um entrosamento, alegria, e fora a satisfação de fazer artesanato, costuramos uma cestinha de pão e uma luva para pegar coisa quente, mas não tirei foto porque estou sem maquina no momento quebradinha, e as peças ficam no senai até terminar o curso, mas quero dividir com voces, é muito bom mesmo, fazer parte desse grupo e aproveitar a oportunidade que Deus está me dando, estou feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário