Quem sou

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Sou Fatima, 42 anos,casada e tenho 2 filhos lindos, ribeiraopretana,adoro minha cidade. Gosto de moda,flores,jóia, vestidos, bolsas, perfumes,necessaires, maquiagens, produtos de cabelo, esmaltes,crochet. Amo maquiagem, sandalias, viajar e ver as pessoas felizes, agradeço sempre a Deus pela familia e amigos que tenho

Seguidores

quarta-feira, abril 29

dicas de blush

Você sempre se perde na hora de escolher o blush? E na hora de aplicar nunca sabe se esta passando da forma correta? Essas e outras tantas dúvidas surgem na nossa cabeça quando o quesito de maquiagem é o blush!
Larissa Drumond é umas das estagiárias do canal Jovem e senta na bancada em frente à minha. Sempre (leia: TODOS os dias, mesmo ela afirmando ter momentos de “cara lavada”) a vejo chegando com as bochechas rosadas! “Eu costumo dizer que não preciso de mais nenhum item de maquiagem, só o blush já me deixa feliz! Ele é ótimo para deixar a mulher mais corada, dando aquele ar de saudável”.
Por isso, nada melhor do que uma pessoa que é fascinada por blushes para nos dar dicas valiosas e para gente não ver ninguém errando na hora de deixar as maçãs do rosto perfeitas, não é mesmo?
1º truque: escolha o melhor blush para sua pele“Preste atenção na sua pele. Se você tiver a pele bem branquinha, opte pelos tons rosados e ‘cereja’, se for mais morena, vermelhos mais fechados e terracotas ficarão mais naturais”
2º truque: na hora de aplicar“Para dar um ar mais saudável, sorria para o espelho e aplique a maquiagem nas maçãs do rosto em movimentos circulares. Se quiser dar um ar mais sofisticado, faça biquinho e aplique a uma distância aproximada de dois dedos do nariz em direção à orelha. Para o visual ficar perfeito, não deixe o blush brigar com a sombra, nem com o batom. Escolha uma região que queira valorizar e, aí sim, abuse!”
3º truque: favoritos“Tenho dois blushes da MAC: o ‘Margin Frost’ e o ‘Pinche Me’. Na maioria das vezes, costumo misturar, porque o primeiro é mais brilhante, mais metálico, e o segundo é mais forte e puxado para o cereja. Quando quero deixar mais delicado e mais rosinha, uso apenas o ‘Margin Frost’. O ‘Borgonha’, da marca Marcelo Beauty, também é ótimo!”
4º truque: marcas“Depois que descobri os blushes da MAC, vi que era a marca perfeita! As cores são lindas e tem alta durabilidade na pele. Cada vez que compro, quero testar uma cor nova, porque confio e sei que vai ficar lindo! Não posso desprezar o blush da Marcelo Beauty, que é excelente, e o da Natura, que também aprovo. Ao comprar, preste atenção na intensidade da cor, na fixação e, com o tempo, você vai descobrir as melhores tonalidades e marcas para o seu tipo de pele”
5º truque: próximas aquisições“Como já tenho uma tonalidade metálica e outra mais puxada para o ‘cereja’, o próximo será uma cor delicada, como o rosa. Com certeza, será da MAC.”
Enviado por: juarruda - Categoria(s): Dicas de Beleza Tags relacionadas: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário